Chasing Kylie

Acho que todo mundo já sabe do meu girl crush pela Kylie Jenner né? Aí depois de 3 (TREEEEES) posts sobre a menina, resolvi criar uma tag só dela. Assim, a gente (eu) se sente mais livre né pra falar de porque mulher cê é tão gata?

kylie1

Piadinhas à parte, o estilo de Kylie tá cada vez melhor, cada vez mais lindo, cada vez mais um nigga chic. Eu queria ter cacife pra usar essas roupas (e esse corpo também né, convenhamos). E a última dos tablóides norte americanos é que finalmente descobriram o segredo dos lábios da menina.

Olha, eu acho que sinceramente ninguém tem nada a ver com se a garota fez preenchimento ou se usa maquiagem ou se sei lá o que. Porque gente, ela tem dinheiro, ela tem pais que deixam, então parem de privar a menina eu hein. Massss, como a gente não pode ficar de fora de contar também sobre isso, aí vai:

É tudo maquiagem

Kim Kardashian disse, durante a apresentação de sua linha de maquiagens, falou que o segredo para os superlábios de sua meia-irmã é: maquiagem!

kylie620

— Ela desenha seus lábios e fica maravilhoso! Ela usa um pincel de boca e preenche. Sem usar batom ou gloss. Ela é muito boa em maquiagem.

Ela mesma também falou sobre o assunto  “Esses rumores de que fiz  cirurgia plástica ou outros procedimentos ferem meus sentimentos. Para ser honesta, eles são meio que um insulto”.

Eu vou dizer que sou apaixonada pela maquiagem dela desde que ela deu essa guinada. E olha, seja maquiagem, seja botox, seja qualquer outro procedimento, deu MUITO certo e a menina tá cada vez mais linda!

Aí, resolvi separar aqui os batons preferidos da caçula do klã: O favoritos são da MAC, o Velvet Teddy e o Midimauve. E lápis de boca, claro.

foto do blog TheLook

foto do blog TheLook

Deixe um comentário

