1 ano do Ok Urbano, 2014 e Banda do Mar

Eu pensei que não fosse conseguir mas PARECE que o Ok Urbano comemorou no último dia 27 1 ano de vida. Eu realmente não esperava que fosse levar esse projeto tão sonhado tão longe (por mais que eu ande ausente e etc.) Mas, parabens, OU!!! Acontece que 2014 foi o ano mais conturbado da minha vida. Tanto pro lado bom quanto pro lado ruim. Conheci pessoas maravilhosas, que vão pra sempre morar no meu coração, fiz escolhas incríveis, conheci lugares lindos, fui à shows inesquecíveis. Mas também conheci gente que deu um empurraozinho pro meu primeiro semestre ter sido bem lhouco. Colegas de turma, chefe invejosa e etc foram pontinhos que me deixou A LOCA durante bons meses do ano.

E aí, claro, quando voce ta com a cabeça cheia acaba fazendo péssimas escolhas, e deixando de lado pessoas incríveis porque na tua conturbada cabeça voce só tem voce. É mais lhouco que antes. Massssss como não há mal que perdure não há dor que não se cure, o semestre recomeçou e eu consegui recuperar quase tudo que perdi e hoje, eu posso dizer que sou eu de novo e sou feliz pra caramba. Ainda bem né.

E claro, como estou de “férias” de novo, o blog vai ganhar atenção de novo. Tadinho, merece né? E aí eu queria começar falando de música. Eu nunca fui muito amante muito menos adepta de música nacional. Sempre tive um preconceitozinho. Mas confesso que sei a letra de tudo, adorava CBJR quando era criança e baixei o CD todo da Clarice Falcão pra chorar minhas mágoas ano passado. Mas aí esse ano me apresentaram a atual famosinha e queridinha dos indie brasileiro Banda do Mar.  Formada no dia 06 de maio de 2014, é uma banda luso-brasileira composta por Marcelo Camelo,Mallu Magalhães e Fred Ferreira. Eles tem umas músicas meio folk, sabe, bem fofinho.  O single clichezao da minha vida “Mais Ninguém” foi o que me fez me apaixonar pelo trio, e ai comprei o CD mesmo né porque quando as letras são lindas não tem muito o que fazer. E eu ando numa fase bem Banda do Mar da minha vida, então se encaixaram perfeitamente.

Deixo pra voces o video de “Mais Ninguém” para voces se apaixonarem tambem:

Até mais, e eu prometo aparecer mais vezes!

Deixe um comentário

