Get on your dancing shoes!

Como voces devem ter acompanhado, sábado passado rolou aqui no RJ o show da banda Arctic Monkeys. E, há mais ou menos quatro anos eles são a minha banda favorita e, como não poderia deixar de ser, eu estava lá no último dia 15 agarradinha à grade da pista comum do HSBC Arena bradando “DONT SIT DOWN CAUSE IVE MOVED YOUR CHAIR” com todo o folego que consegui encontrar.

Pro show, comprei uma blusa especial, a Garimppo, uma das minhas lojas favoritas, fez uma edição de croppeds da banda e assim que eu vi no instagram corri pra garantir a minha. Combinei com um short de cintura alta e meus all star pretos de guerra. Queria estar o mais confortável possível porque, afinal, é um show né.

IMG_7449 IMG_7451

O show foi incrivel, do inicio ao fim. Inclusive uma das partes mais emocionantes foi quando o Alex pegou o violão para tocar a música que eu sempre pulo no meu iTunes “Number 1 Party Anthem” e me surpreendeu. Foi uma apresentação linda onde toda a arena acendeu a lanterna do seu celular, deixando o local como um céu estrelado. O próprio Alex ainda disse “Oh you look so pretty… makes me wanna start, an instagram account”. Ele ainda deitou, pulou e etc durante o show.

IMG_7433 (1)

https://vimeo.com/m/112498633

Para quem esperou desde 2012 por esse show (depois de ter visto eles no Lolla pelo multishow), foi um sábado pra ficar na memória. Pra sempre.

Deixe um comentário

