No meu iTunes

Oi queridos! Então, no meu iTunes desse mês eu separei as 5 músicas que eu não to conseguindo parar de ouvir pra vocês conferirem.

Primeiro, 30 Seconds to Mars. O show é sábado agora e é óbvio que eu to com o Lust, love, faith + dreams no repeat pra estar afiadinha dia 18 né? A faixa que eu escolhi não é nenhum dos singles lançados mas é a minha favorita do álbum.

Em segundo, tá a Taylor Swift. O primeiro single do álbum da cantora que sai essa semana 1989, Shake It Off virou minha música oficial da manhã. Aposto que se esse CD tiver essa pegada vai ser o melhor de todos dela!

Depois vem a Sky Ferreira, que desde que fiz o post inspiração dela, me viciei ainda mais nas músicas dela. Ainda mais a faixa You Are Not the One.

E a One Direction que lançou dois singles do novo CD esses dias? O que eu mais gostei foi Fireproof, mas quem vai entrar como primeiro clipe do álbum  vai ser Steal My Girl. Porém, fiquem com a primeira porque eu gosto mais hahaha

Por último, o lindinho Ed Sheeran lançou mais um clipe do seu segundo álbum, o X. A música da vez é Thinking Out Loud e pela primeira vez, Ed aparece o clipe inteiro! Dançando! Confere só:

Enfim, essas são as 5 músicas que estão dominando meu iTunes. E o de voces?

Deixe um comentário

