Inspiração XXVII

Oi! O post inspiração da vez é sobre uma das minhas modelos(barra cantoras) favoritas: Sky Ferreira. Voce certamente já ouviu falar da garota propaganda da Forever 21 né? Se não, vem comigo que te apresento!

large

Sky Tonia Ferreira (Los Angeles, 8 de julho de 1992) é uma cantora, compositora, modelo e atriz americana descendente de portugueses e de brasileiros. Seu primeiro EP, AS IF!, foi lançado digitalmente no dia 22 de março de 2011. Já o seu segundo miniálbum, Ghost, foi lançado em 16 de outubro de 2012 e obteve diversas críticas positivas. Posteriormente, seu single “Everything Is Embarrassing” foi escolhido como uma das melhores músicas de 2012. O último single lançado foi “I Blame Myself”.

Eu conheci o trabalho dela quando lá em 2009, a música Obsession tocou em Vampire Diaries e eu me apaixonei perdidamente! Conforme o tempo passou, eu fui crescendo e involuntariamente fui adicionando os looks dela aos meus.

Ver Sky Ferreira é quase um flashback nos anos 90. A garota adora abusar de itens da época grunge  como coturno, camisas folgadas amarradas na cintura e até o sutiã aparecendo por conta da blusa de tela. Se precisa ir a uma festa mais chique, ela mantém o look rocker, usando a transparência da renda e a cor preta para mostrar que sabe se vestir para ocasiões formais, mas sem perder o estilo.

IMG_6535 IMG_6536

Como já assumiu amar usar peças masculinas em seus looks, chegando até a confessar que veste peças do próprio namorado diariamente, as penas a mostra é uma maneira de realçar a feminilidade e deixar o visual mais sexy, sem vulgaridade. Aprovo e adoto! Outra coisa que eu adoro nela são os cabelos, platinadissimos e com esse toque podrinho. A cantora também é adepta do batom vermelho!
No clipe de “I blame myself”, ela aparece com as madeixas escuras, mas já estão loiríssimas de novo!

Então, o que acharam da Sky? Mandem sugestões pra próximas inspirações!

Deixe um comentário

