Foi muito bom, bjs

Minha vida na internet começou lá em 2006 quando um amigo mandou pro meu email (que meu pai coordenava) um convite pra a primeira rede social da minha vida que, aliás, tava todo mundo aderindo. Essa rede social  que se manteve no meu coração até meados de 2011 é o Orkut. Todos que acompanhamos as novidades da vida na enternetes sabemos que hoje é -oficialmente- o último dia de vida do tão amado pelos brasileiros, Orkut.

Porque, afinal, foi muito muito bom passar a minha adolescencia (ou boa parte dela) logada nele? Pra começar, o Orkut te dava uma autonomia que voce nao via em nenhum outro lugar: Fotos, albuns, depoimentos pra provar pra todo mundo o quão amado voce era, fãs, comunidades que tinham que ter tuuuudo a ver com voce (comunidades “eu amo/conheço fulaninho” que quando faziam pra voce era assim maravilhoso), ~ultimas visitas~ e etc foi só um pedacinho de uma rede tão querida.

Orkut

Mas aí veio o Facebook. Bem mais simples e direto, e o Orkut foi ficando obsoleto, a gente foi saindo (eu por exemplo excluí minha conta assim que abri a do Facebook, me arrependo amargamente), trocando ele pelo novo e agora ele está se indo.
Pra mim, fez parte de uma fase maravilhosa da minha vida, aquele finzinho da infancia e inicio da adolescencia que  voce tá um caco de pessoa com os cabelos mais feios que sei lá o que e, um pouquinho que seja de carinho já faz seu dia.
Abrir a página e encontrar lá “Só passei pra dizer que te amo!!” ou “fulaninho e voce estão se abraçando no BuddyPoke” já era questão de felicidade.

E em homenagem a todos esses momentos maravilhosos, a HallsBr fez uma ação lindíssima no YouTube em parceria com o dono das comunidades mais legais que a gente fazia parte (Quem lembra de “Eu Odeio Acordar Cedo”  com aquela foto do Garfield?), o Cid do NaoSalvo. Eu assisti hoje de manhã, e não pude deixar de postar aqui pra vocês junto com a minha pequena mensagem de adeus.

É, Orkut, foi muito bom.

Anúncios

Uma opinião sobre “Foi muito bom, bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: